quinta-feira, 18 de abril de 2013

Buscando manter a ponta, Genus encara o Rolim de Moura

O Genus encara nesta quinta-feira, às 19 horas (horário de Rondônia), o Rolim de Moura, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, buscando manter a liderança do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013. O jogo é válido pela décima rodada do Estadual.

Para esta partida, o técnico Neneca não poderá contar com o volante Quintino, expulso na partida diante do Ariquemes. Porém, o treinador poderá ter mais duas baixas para o jogo desta quinta-feira. Vágner Leonardelli e Boka estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas para o jogo. Caso não tenham condições, Guina e Guajará assumem a titularidade.

Já do lado do Rolim de Moura, o técnico Da Costa comandará seu segundo jogo. Sem muito tempo de trabalho, o treinador deverá manter a mesma formação que foi derrotada no último final de semana pelo VEC.

Para este jogo, o técnico Da Costa não poderá contar com o zagueiro Dannys suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica
Genus x Rolim de Moura
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Horário: 19 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa;
Auxiliares: Edílson Soares Falcão e Célio Silva Santos;

GenusMarlon; Dudu, Vagner Leonardelli (Guina), Alfredo e Boka (Guajará); Éder Paraíba, Leandro Maciel, Alexandre Gáucho e Ronan; Marcos Canhoto e Careca. Técnico: Neneca.

Rolim de Moura
Jean Carlo; Deandro, Miranda, Dênis e Polaco; Wilker, Gerson, Rafael e Paulo Henrique; Alex Bahia e Adriano. Técnico: Da Costa.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...