terça-feira, 2 de abril de 2013

FFER sorteia árbitros para a 6ª e 7ª rodadas

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta segunda-feira (01) os árbitros que irão atuar nas 6ª e 7ª rodadas do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013.

6ª rodada

  No encontro entre Genus e VEC foi escalado o árbitro Maicon Pessoa, que será assistido por Edilson Soares Falcão e Celio Silva Santos. O jogo será realizado na quinta-feira, às 16 horas, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

  Para a partida entre Pimentense e Rolim de Moura foi sorteado o árbitro Jurandir Lico Camargo, que será auxiliado por Izaqueo Nunes da Silva e Arildo Pereira Oliveira. O jogo será realizado na quinta-feira, às 20 horas, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Já no duelo entre Ji-Paraná e Espigão foi escalado o árbitro Paulo Pereira, que terá a companhia de Sérgio Carlos Rodrigues e Claudio Marcio de Souza. O confronto será na próxima quinta-feira, às 20 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

7ª rodada

  Para o duelo entre Espigão e VEC foi sorteado o árbitro Arnildo Lino dos Santos, que terá a companhia dos auxiliares Lindomar Kuhn e Rosinildo Aparecido Alexandre. O jogo será no domingo, às 18 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

Para o jogo entre Rolim de Moura e Ariquemes foi escolhido o árbitro Servilio Patricio, que será auxiliado por Cristiano Pereira Lopes e Edson Alves da Cruz. A partida será no domingo, às 18 horas, no estádio Cassolão.

Já para o duelo de domingo, às 18h15, entre Ji-Paraná e Genus, no estádio Biancão, foi escalado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Claudio Marcio de Souza e Tertulino Ferreira Filho.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...