segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lourival Becão volta a fazer o que mais gosta

Quarta-feira, 1 de maio dia do Trabalhador. Certo, certíssimo. Dia em que os trabalhadores irão comemorar, folga, piscina, almoço em família. Mas existe um desses trabalhadores que neste dia, por incrível que pareça fará tudo, irá suar bastante, tocará o hino nacional, uma coisa que já é praxe deste trabalhador chamado Lourival Domingos "Becão" Lopes, que volta a ativa, aliás ele nunca sai.

Ex de um bocado de coisa. Porém, um ex que todo mundo quer por perto, vejamos: quatro passagens como administrador do Aluizão - todas de dois anos cada -, ou seja, oito anos do velho Aluizio Ferreira e, tantas vezes presidente do Sindarfer - Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado.

Neste início de temporada resolveu assumir o comando técnico do Moto Esporte Clube, fez vários contatos e alinhavou inclusive a contratação de alguns atletas para o time alvirrubro da BR. Acabou o time desistindo de participar do campeonato e, o sonho de estar neste momento no G4 esvair-se.

Porém, há um provérbio que vem bem a calhar na vida deste trabalhador: "depois da tempestade vem a bonança", enquanto para muitos viria a "enchente". Para o Becão vem o efeito bom de uma pessoa íntegra e que sabe respeitar quem lhes rodeia.

Ora, o Blog tomou conhecimento logo depois da revitalização por parte do governador Confúcio Moura que entregou na terça-feira,23, o Centro de Desporto e Lazer (Cedel) Jorge Sarrafe dos Santos, ali da Rua Sucupira com Av. Jatuarana, todo reformado, pintado, campo de futebol de areia e parquinho. Portanto, eu soube que virão reformas dos outros Cedeis.

E, já parabenizando o governo do estado através da Secel, fiz as seguintes perguntas ao nosso entrevistado.

(Becão ao centro de boné)


Blog: Becão é verdade que você está assumindo o Cedel do Areal da Floresta?
- Sim. O presidente do bairro solicitou e a Secel está me nomeando pra lá.

Blog: Eu soube Becão que haviam quatro bairros querendo seu "passe": JK, Ulisses, Nacional e Areal. Porque escolheu o do Areal.
- O Areal tem um espaço sensacional e um bom campo de futebol, pode anotar vamos fazer um mini-estádio ali.

Blog: Quais as modalidades que você vai implantar e quantas pessoas irão movimentar aquele Cedel.
- Futebol, Futsal e Vôlei nos Sub-10 e 15. Deveremos movimentar em torno de 300 pessoas aos sábados e domingos.

Blog: E à noite Becão, quando teremos atividades.
- Somente depois da reforma em junho, teremos futebol para 35, 40 e 50 anos.

Blog: Então você começa a trabalhar no dia do Trabalhador.
- Sim. Neste 1º de maio às 8h iniciaremos com o super Showbol. Quero aqui agradecer ao pessoal da Secel por ter me liberado, já era pra eu ter ido desde a época da Dona Mara (Cleidimara Alves).

Blog: Parabéns Becão, o Blog te deseja tudo de bom você que é um administrador de primeira qualidade e, sorte do Cedel que tem você no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...