quinta-feira, 18 de abril de 2013

Palpites e Pitacos para a 10ª rodada do rondoniense

Conforme postagens anteriores, e a proporção em que o campeonato vai afunilando, o Blog traz para seus seguidores os palpites e pitacos da rodada. Esta é a 10ª rodada, considerando que houve uma rodada com apenas um jogo. Temos equipes como Espigão e Ariquemes que estão no G-4 e, já fazem o nono jogo desta fase, ou seja, não podem nem pensar em perder.

Vamos aos palpites desta quinta-feira,18.

Genus(1º) x Rolim(6º) às 19h, no Valerião. Todos estão à caça do Ursão(Genus), é o segundo jogo do Rolim sob o comando de Da Costa. O artilheiro Careca do Genus passou em branco no último jogo, penso que desta vez não sai em branco. Aliás o Canhoto tá voltando a balançar as redes adversárias. Palpite: vitória do Genus.

VEC(5º) x Pimentense(2º) às 20h, no Portal da Amazônia. O tricampeão tá chegando, apesar da torcida Lobo do Cerrado não está dando aquela força, os atletas esforçam-se e o técnico Birigui não abaixa a guarda. O Pimentense, ah como joga pra frente este time não é atoa que já fez 18 gols, quase 3 vezes o que o VEC marcou. Palpite: empate

Ji-Paraná(7º) x Ariquemes(4º) às 20h, no Biancão. O Eneacampeão (9 vezes, levantou o caneco), Ji-Paraná está na última colocação com 4 pontos, porém, ainda disputa 18 pontos. Por outro lado o Ariquemes foi o que mais jogou até agora está em 4º com 11 pontos e, tem que trazer pelo menos o empate. Palpite: vitória do Ji-Paraná.

Obs: mesmo com vitórias de VEC em 5º o time não entra no G-4, pois chegaria aos 10 pontos e o Ariquemes tem 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...