sábado, 27 de abril de 2013

Palpites e pitacos para 12ª rodada do rondoniense chevrolet 2013

E o campeonato rondoniense chega à 12ª rodada, neste próximo domingo,28. As chances estão cada vez mais indo embora - como no caso do Eneacampeão Ji-Paraná FC -, que daqui para frente somente lhe interessa ganhar os três pontos.

O Clube Atlético Pimentense é o único já garantido na semifinal. Vai querer faturar pontos, afim de assumir o topo de vez e, numa provável final disputar em casa dentro de seu alçapão. O representante da capital Genus, que perdeu a invencibilidade neste meio de semana, deve ter o retorno do garoto Ronan e do ala Dudu - já é meio caminho para o sucesso -, e a calma, a experiência do Profº Neneca para não deixar a peteca cair neste momento.

Então vamos aos palpites:

Ji-Paraná(7º com 5pts) x VEC(5º com 10pts). Quem diria, são 12 títulos em jogo. O Ji-Paraná acabou de ser desclassificado da Copa do BR e, o VEC nem treinar eles (atletas) estão. Agora, quando a bola rolar a coisa muda. Palpite: empate.

Pimentense(1º com 20pts) x Ariquemes(3º com 15pts). Será mantida a sequência de 100% em casa do time de Heder Palmonari. Entendo que o Ariquemes não vai sair de Pimenta Bueno de mãos abanando. Palpite: empate.

Genus(2º com 18pts) x Espigão(4º com 11pts). A equipe do Espigão terá muitos desfalques - em função de várias expulsões contra o Rolim -, outro detalhe diz respeito ao "inferno astral" do taurino Tiago Batizoco: "o Espigão encaminha sua classificação já em cima do ótimo time do Genus", disse Batizoco.

Já o Profº Neneca sentiu o baque de ter perdido a invencibilidade para o Pimenta. O jogo aéreo não funcionou, a equipe protestou muito contra o árbitro daquela quinta-feira, onde dois atletas foram expulsos infantilmente - Jhonattan e Pepe - fora das quatro linhas. Esta é a hora de mostrar espírito de grupo. Palpite: vitória do Genus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...