sábado, 11 de maio de 2013

Notas de uma sexta-feira efervescente pelas bandas da FFER

E tudo começou por volta do meio-dia e quarenta...isso mesmo na sessão de julgamentos referente ao processo nº 23, em que o Ariquemes havia colocado o atleta Cesinha de maneira irregular no dia 28 de abril. Pois bem, dado o direito de defesa ao representante do Ariquemes Sr. China, este citou até o Código Civil e, falou da dificuldade de manter um time de futebol no campeonato.

Logo depois o Procurador Sr. Moura, foi ao púlpito e rebateu veementemente o defensor do Ariquemes. Explicou que os clubes tem que manter um defensor nas sessões de julgamentos e mais, procurem indicar alguém no clube para fazer levantamentos de cartões e, anotar as decisões do TJD.

Resultado...a 1ª Comissão Disciplinar decidiu, por unanimidade, aplicar ao Ariquemes Futebol Clube a pena de perda de 03(três) pontos e multa pecuniária no valor de R$ 500(quinhentos reais), com prazo de 07(sete) dias para recolhimento, nos termos do Art. 214, caput do CBJD.

(1ª Comissão do TJD-RO, Procurador Moura, Auditores Rui Barbosa, Manoel Veríssimo, Paulo Matos, Paulo Timotéo e o José Luis - Secretário. Da esq/direita)


Na parte da tarde...o sorteio dos árbitros, bolinha no globo e ai vem quem irá trabalhar no jogo entre VEC x Genus. E caiu para quem, ora deu o repeteco para Sidnei Pereira - pra mim um erro da C.A. -, esse senhor acabou de trabalhar no jogo do VEC contra o Espigão nesta quinta e, já vai para um jogo de ida da semifinal, na casa do Dalhanol.

Mas, vamos ao quarteto de VEC(3º) x Genus(2º) dia 12/5 às 18h15 no Portal da Amazônia. Apita Sidnei Pereira Oliveira com assistências 1) Márcia Bezerra Caetano, 2) Celio Silva Santos e 4º) Jurandir Lico de Camargo.

Ariquemes(4º) x Pimentense(1º) dia 12/5 às 18h15 no Valerião. Apita Arnoldo Figarela com assistências 1) Tertulino Ferreira Santos, 2) Claudio Marcio dos Santos e dois árbitros reservas; Maicon Pessoa de Sousa e Jonathan Antero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...