sexta-feira, 24 de maio de 2013

Policial Militar divulga sua agenda de competições


O Atleta e Policial Militar Arivaldo Soares da Costa participa do 12° Troféu Brasil de Atletismo Master, na prova do Lançamento do Dardo e nos 200 Metros Rasos, a disputa será na faixa etária de 45 a 49 anos. O evento acontece na pista de atletismo do Estádio Ybirapuera – Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães nos dias 1 e 2 de Junho deste. 

(CB Dacosta é PM/RO)



A organização ficará por conta da ANASP – Agremiação dos Nikkeys de Atletismo do estado de São Paulo, com apoio da ABRAM – Associação Brasileira de Atletismo Master. No Ranking Nacional Arivaldo é o terceiro na prova do Lançamento do Dardo e 2° lugar na prova do Pentatlo, disputa de 5 provas (200 e 1500 Metros Rasos, Salto em Extensão, Lançamento do Dardo e Disco), Computação de pontos por cada prova, disputa que acontece só em campeonatos sulamericanos e internacionais.

Outros Eventos:

Mês de Agosto: Campeonato Estadual de Atletismo de Rondônia.
Organização: Federação do Atletismo de Rondônia.
Presidente: Professor Walter Brasil Filho.
Local: Estádio Aluízio Ferreira

Mês de Outubro: Campeonato Mundial de Atletismo Veteranos
Organização: WMA – Associação Mundial de Atletismo Master, com apoio da ABRAM – Associação Brasileira de Atletismo Master.
Local: Pista de Atletismo da Cidade de Porto Alegre – RS, foram convidados 90 países como: Itália, Alemanha, Finlândia, França, Estados Unidos.

Mês de Novembro: 2014 Sulamericano de Atletismo na Colômbia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...