sexta-feira, 14 de junho de 2013

Genus continua sob o mesmo comando

Sem maiores dificuldades para renovação de contrato, o presidente do Genus anunciou nesta quinta-feira, 13, a continuidade da permanencia do Prof. Neneca para o restante da série D.  No primeiro momento o Prof. solicitou aumento de salário, até porque alegava uma competição em nivel nacional.


Neneca "ganhou" uma semana de férias e, irá ficar ao lado de familiares recarregando as baterias Na volta terá possivelemente o reyorno do Preparador  Físico Priolli, agora a diretoria do clube irá quebrar a cabeça para prolongar os contratos de vários atletas que encerram neste final de semana.


Neneca até o momento já disputou 17 jogos pelo Aurigrená tendo um bom índice de aproveitamento, 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, se considerarmos vitorias e empates claro como aproveitamento positivo dá  mais de 43% de índice. O que pesa em desfavor do Prof. é a inconstância do time nos últimos jogos, pois, este bom momento de 5 vitorias vem do 1 turno do rondoniense. De lá pra cá, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...