terça-feira, 18 de junho de 2013

Sub-20: Como lhe é peculiar, Becão apresenta as feras do Moto E. Clube

Todos pensavam que ele estaria fora do Moto. Ledo engano, se não conseguiu mostrar seu trabalho como treinador do time profissional este ano. Como sempre o organizado e competente Lourival Becão, disse ao blogueiro que a torcida motense pode aguardar um time de guerreiros, a partir do dia 29 próximo começa o projeto Copa SP-14.


A relação em definitivo sai até segunda-feira,24, mas não vai ser muito diferente dos que empataram domingo(16) em zero a zero contra o selecionado de Jacy-Paraná, um time de adultos com muita gente "canela dura" trabalhadores da Usina.


Para este jogo o time começou com: Nelson, Alef, Renan, João Batista; Dione, Henrique, Negueba, Pingo e Roger; Samir e Fernando. Entraram: Caique, Allan, Gugu, Ruymar e Ramon.


A comissão técnica: Lourival Becão, preparador físico, Paulo Cesar, supervisor, sr. Brasil e diretor administrativo, sr. Tom. Próximos amistosos do Moto; dia 20/6 no campo da Brigada às 16h contra os militares do Exercito e domingo,23, em Itapoã do Oeste contra o selecionado Sub-23 do téc. Zé Carlos, também as quatro da tarde.


A estreia do alvirubro da BR na importante competição promovida pela Federação de Futebol de Rondônia, será dia 29 de junho contra o atual Vice-Campeão da modalidade o Sport Club Genus, em seu CT denominado Meio Norte, bairro Ulisses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...