domingo, 28 de julho de 2013

Renato Gaúcho sai da Casamata

Início do jogo pela Série A do brasileirão, em campo dois tricolores famosos - o dos Pampas (Grêmio-RS) e o de Laranjeiras (Fluminense-RJ). Antes da bola rolar, muita confusão de torcedores do Grêmio na Arena deles, inclusive com um torcedor bem forte e tatuado, chamando os PMs para brigar. 

E ai. Jogo iniciado, com os dois técnicos se confraternizando: Renato Gaúcho dá um abraço em Abelão do Flu, ambos voltam para seus lugares. Corridos uns cinco minutos, o narrador da BAND Nivaldo Prieto é chamado pelo repórter de pista de nome Chico Garcia, que solta esta pérola; "pela primeira vez Prieto o técnico Renato Gaúcho sai ali da casamata e, reclama contra seu time".

Pois bem, o velho e bom Wikipédia diz: "é uma instalação fortificada fechada e abobadada, militar. Podendo funcionar como abrigos de canhões e de metralhadoras". Será o que veio à mente do repórter que há poucos minutos com os PMs utilizando Spray de Pimenta e o fortão não sentiu nada.

(Isto é uma Casamata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...