quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sub-20: tudo em virtude de uma bola, Rolim perde um mando de jogo

Jogo pela 4ª rodada do Campeonato Sub-20. Em campo Pimentense x Rolim, o time visitante chega a abrir o placar aos 35min do 1º tempo, com o atleta Rabiola. Fim dos primeiros 45min, Pimentense 0 x 1 Rolim.

Na segunda etapa, Marcelo empata aos 18min e Lucas vira o jogo em favor do Clube Atlético Pimentense aos 27min. E daí começou o inferno para o árbitro Arildo Pereira de Souza. No total ele aplicou 11 cartões amarelos e dois vermelhos diretos, 13 cartões no geral.

Agora meus caros, como é que um time parte para armar barraco junto com alguns de seus torcedores, por causa de uma BOLA. Acompanhe o relato do árbitro: "após o apito final, os atletas do Rolim de Moura com apoio de sua torcida, tentaram agredir os atletas do Pimentense. Motivo. Uma das bolas do jogo, eles diziam que eram do Rolim. Foi necessário a intervenção dos PMs para acalmar os ânimos".

Ainda como resultante desta indisciplina, o Deptº Técnico da FFER publicou a Port. nº 014/2013, de 23 de julho com o seguinte teor:

Considerando o ocorrido acima, resolve: baseado no Art.17 do Capt. VII do Regulamento da Competição, punir administrativamente a equipe do Rolim de Moura com a perda do próximo mando de campo.

Um detalhe: se o próximo jogo jogo do Rolim de Moura estava marcado para o estádio Municipal de Nova Brasílândia, penso que o jogo não poderá ser no Cassolão. Se não beneficiaria o infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...