Pular para o conteúdo principal

Diário e Allamanda abrem Torneio Início da Imprensa

Os 16º Jogos da Imprernsa de Porto Velho terá sua abertura oficial dia 8 de setembro no complexo desportivo do SESC Esplanada com as participações de atletas dos órgãos de comunicação da capital, disputas que já se tornaram tradicionais na capital, por envolver, uma vez por ano, jornalistas, radialistas e demais funcionários dos meios de comunicação da: TV-Allamanda, Redetv, TV-Candelária, TV-Rondônia, TV-Record News, O Estadão do Norte, Diário da Amazônia, rádios e sites.

O coordenador e fundador do evento em l997, Águido Melo, repete sempre que o objetivo dos Jogos é reunir e movimentar a classe através do esporte, se transformando num salutar intercâmbio da categoria em benefício de uma vida saudável. 

A festa de abertura não vale pontos na tabela, mas serve para cada comandante de time tirar suas conclusões de quem é quem em suas devidas posições visando o campeonato, tanto no futebol, como futsal, voleibol, xadrez e tênis de mesa. Os campeões de cada modalidade receberão troféus. Ao meio dia se reunirão para merecida confraternização especial, com presenças de convidados e sorteio de prêmios. 

Diário da Amazônia x TV-Allamanda

A tabela formalizada ontem(24/08) pela coordenação apontou os times do Diário da Amazônia x TV-Allmanda abrindo o Torneio às 8h45 no futebol society. Às 10 horas o início do futsal e voleibol feminino. As disputas do xadrez e tênis de mesa começam a partir das 9 horas. Eis a tabela:

Tabela do Torneio Início

Futebol society

1º jogo – 8h45 – Diário da Amazônia x TV-Allamanda
2º jogo – 9h30 – TV-Rondônia x O Estadão do Norte
3º jogo – 10 h – TV-Candelária x REDETV/Rádio Globo
4º jogo – 10h30 - TV-RecordNews  x ?
5º jogo – 11 h – Vencedor x Vencedor
6º jogo – 11h30 – Vencedor x Vencedor
7º jogo – 12 horas – Decisão

Obs. No futebol, cada partida terá a duração de 30 minutos. Jogador expulso de um jogo estará excluído dos demais.

Futsal

10 h – Confronto dos dois perdedores do 1º e 2º jogos do futebol
10h30 – Confronto de perdedores do 3º e 4º jogos do futebol
11h30 – Decisão entre os vencedores

Obs. No futsal, cada partida terá a duração de 30 minutos corridos. Jogador expulso de uma partida estará excluído dos demais. 

Voleibol Feminino

1º jogo – TV-Record News x TV-Allamanda
2º jogo – TV-Rondônia x RedeTV/Diário/Rádio Globo
3º jogo – Decisão entre os vencedoes

Obs. No vôlei, cada partida será disputada em dois sets de 21 pontos 
 
Xadrez 

Art. Único. Cada partida terá a duração de 30 minutos, no relógio. Os confrontos dependerão do número de atletas presentes no local. 

Tênis de Mesa

Art. Único. Cada partida terá a duração de um set de 11 pontos. Os confrontos dependerão do número de inscritos no local

Basquetebol Especial Paradesportivo 

Um jogo de apresentação da modalidade de basquetebol será realizado a partir das 8h30 por duas equipes da Associação Paradesportivo de Rondônia em Cadeira de Rodas (patrocinada pela Rondo Cap)– servindo de preparação para sua participação em competição nacional. O grupo, sob o comando de Daniel e Manoel promete muitas emoções com suas habilidades.

Futebol feminino e master

As categorias do futebol feminino (aberto) e master (acima dos 44 anos), criadas para mexer com a classe, até então adormecida, terão início dia 22 de setembro.

Fonte: Jornalista Águido Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)