terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pós Jogo: Genus sem pagar Arbitragem e Moto volta ao batente

...Final do jogo entre Genus 0 x 0 Paragominas-PA. Burburinho tanto na saída da arbitragem para o vestiário, assim como no vestiário do Genus. Este escriba(eita!) corre para tentar ouvir o atleta Cristovam nº 13 do Paragominas que, é retirado por colegas e não deu entrevista. Depois vi a súmula e o árbitro havia espulsado o dito cujo.

...Enquanto isso lá pelos lados do vestiário do Genus. Ninguém entrava, nem a diretoria. Depois soube que o motivo era grana, aliás, muita grana - uma mala, digamos de cor (adivinhem) -, ficou acertado que seria distribuído um valor x. E, após uma batalha daquelas - sabe quanto foi oferecido aos atletas? Pois não: x-15 (claro que minha fonte me passou o valor total e o valor que "sumiu" da conta), porém, não tenho comprovante e também não digo a cor do time interessado pelo resultado.

...Agora, o que fizeram com os atletas e comissão técnica vou te contar. E mais, o árbitro do Piauí pegou pesado contra nosso Aurigrená, está na súmula: "não houve pagamento para arbitragem (passagens, cotas e diárias)". Aplicados 8 cartões amarelos e 1 vermelho.

...E agora um pouco do Sub-20. Organização é assim que se faz. Nota 10 aos dois clubes que tive mais contatos, mais informações (sei um pouco do Jipa através de seu comandante Luciano de Almeida e, está na final), não soube nada do Espigão mas, o trabalho por lá também foi muito bem feito.

...Falar um pouquinho do Cacoal, tive o privilégio de conversar com o técnico Simônio quando aqui esteve para jogar 37min, gostei demais do projeto deles o time quase todo da grande Cacoal. Saiu da disputa da grande final, por estas coisas do futebol. E, hoje li no site Futebol do Norte o agradecimento do diretor Bruno Trevizani aos apoiadores/parceiros.

...Aliás Bruno alguém comentou comigo que seriam 13 os apoiadores de vocês, ledo engano, contei e são 18 instituições; desde a Prefeitura Municipal de Cacoal via AMEC, passando por EUCATUR, Câmara de Vereadores até o Hotel Catuai. É isso, imagina esse time agora de volta a elite.

...E o Moto Esporte Clube, como gente grande e assim que se trabalha. O time volta a batalha nesta terça,20, na quadra de areia do Ginásio Claudio Coutinho às 16h. Quarta-feira, no estádio Aluizão treinamento com bola, em campo reduzido, passes, marcação. Quinta-feira, coletivo apronto na Base Aérea contra a forte equipe de militares.

...Ah, quanto aos apoiadores e parceiros do Moto tem sim, muita gente cooperando. O Blog para não fazer injustiças fará uma relação completa desde a SEDUC e demais parceiros. Prometo.

3 comentários:

  1. haaa, todo mundo sabe né, foi o Nacional-Am que pagou, e a Mala se não me engano e Branca, só não recordo da quantia.

    ResponderExcluir
  2. Ainda Bem que o Genus Não se vendeu Para a ''Derrota'', pq ai seria Humilhante.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...