quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Série D: Genus ganhando do Naútico-RR no domingo pode ultrapassar seu algoz Paragominas-PA

Complicou de vez a vida do Paragominas no Grupo A1, da Série D do brasileirão. Como o Blog já havia alertado a alguns componentes do Sport Club Genus, caso o time paraense fosse penalizado com a perda do dobro de pontos conquistado frente ao Naútico-RR, o Genus ganhando do Nacional e do Naútico seu próximo adversário ele deverá passar o fardo da lanterna do grupo justamente ao Paragominas-PA.

 Dito e feito. Meio caminho já conquistado, o primeiro a ótima exibição de ontem (quarta-feira) contra o Naça, enfiando quatro gols no time manaura e ainda derrubando o técnico Aderbal Lana. Agora à noite no STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva -, mais uma vitória mesmo que indireta do aurigrená.

 A equipe do Paragominas foi punida com a perda de seis(6) pontos e ainda um valor de R$ 500 em espécie. Motivo. O Jacaré incluiu entre seus atletas para o jogo contra o Naútico-RR, Antonio Alves de Oliveira, conhecido como Lourinho que ficou no banco de reservas, nem entrou em campo. E, também não constava seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). 

 Com isto o Paragominas que tinha 10 pontos, agora passa a ter somente quatro(4) e, não sete(7) como andam falando por ai. 

 Agora fica um alerta aos dirigentes do Genus. Vejam o que o árbitro colocou em súmula naquele jogo contra o Plácido de Castro no Aluizão, referente aos sinalizadores.

 E mais...no jogo de ontem constava na relação de atletas do Genus um tal Marcos Silva nº 15, sendo que os mais "velhinhos" da crônica esportiva sabem que quem estava com a 15, era o goleador Souza.

Fiquem de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...