quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sub-20: Moto e Ji-Paraná, técnicos quebram a cuca para formação ideal

Esta quinta-feira,22, representa o penúltimo dia para as avaliações finais dos dois comandantes dos times finalistas do Campeonato Junior Sub-20. Tanto Lourival "Becão", técnico do Moto quanto Luciano de Almeida, comandante do Galo da BR ambos tem problemas com relação às suas escalações - deve ser também um blefe -, nunca se sabe. Pois são extremamente cautelosos.

Mas, e os fatos: pelo lado do Ji-Paraná FC a ausência confirmada é do craque do time Victor Hugo, que fora expulso no jogo da volta da semifinal contra o Espigão, há também problemas de contusões na onzena que atuou no último sábado.

Já o alvirrubro da BR, teve que jogar mais de 143min no sábado e domingo próximo passado; 53min e mais os 90min do domingo e, mesmo numa faixa etária de 17 a 20 anos a batalha fora sentido. É tanto que hoje, quinta-feira(22) no coletivo apronto muitos atletas gripados e o centro-avante Pitico com lesão na coxa direita.

Porém, se tudo ocorrer da melhor maneira possível e, os Professores não estiverem fazendo jogo de xadrex, as prováveis escalações para este sábado às 19h30min no Aluizão, serão:

Moto: Alex; Alef, J.Batista, Mateus e Dione; Henrique, Roger, Nenê e Fernandinho; Pitico(Allan) e Gugu.

Ji-Paraná: Daniel; João Victor, Deividi, Lucas Marques e Junior Ferreira; Neilton, Jailson, Giovane Jeans e Eric; Marcio bonato e Yago Sales (Patito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...