sábado, 17 de agosto de 2013

VEC tem até o dia 22/8 para sanar dívidas da Série D, ou fica de fora de qualquer competição

Nesta quinta-feira(15), foi realizada a 11ª sessão de julgamentos da 1ª Comissão Disciplinar do TJD-RO. Os cinco Auditores presentes, fazendo um trabalho brilhante frente à Justiça Desportiva do estado - devo acrescentar que nenhum membro do TJD é recompensado monetariamente - e, reunir durante o ano em 11 sessões, advogados de renome na capital. É meio complicado. De parabéns a todos, desde o presidente do Tribunal Dr. Laércio Santos ao competente Secretário José Luiz.

Pois bem, nesta sessão constava para julgamentos dois extremos dos fatos; 1) Três jovens atletas ainda debutando no futebol, pois disputam o campeonato de futebol junior Sub-20. O trio (um do Ariquemes e dois do Genus), foram penalizados com suspensão de uma partida mas, convertidas em advertências. Portanto, estão liberados para se for o caso seguirem suas carreiras.

O outro extremo. 2) Denunciado o Vilhena Esporte Clube (VEC), que tem como presidente o Sr. José Carlos Dalhanol - figura constante no noticiário esportivo local e, quase folclórica quando pega sua viola e tenta espantar seus males - é, mas os "homens das leis" não brincam. Este processo tratava-se da falta de pagamento por parte do VEC de jogos da Série D de 2012.

RESULTADO

Condenado o clube ao ressarcimento à FFER de todos os valores comprovadamente pagos as entidades federais. Tudo atualizado desde a data do desembolso, no prazo de 07(sete) dias a contar de 15/8. Não o fazendo, proceda-se o imediato desligamento da equipe de alguma competição que esteja participando e, fica impedida de participar de qualquer competição até o efetivo pagamento dos débitos em aberto junto a Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...