quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Assim como a CBF, FFER prepara seu calendário para 2014

A exemplo dos anos anteriores, a equipe técnica da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), está mobilizada no intuito de definir o calendário do ano que vem, com as datas definidas para as competições promovidas pela entidade. O presidente da FFER, Heitor Costa, ressalta que a equipe técnica está tendo total atenção para ajustar as competições de acordo com o calendário de competições nacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Competições como Copa Verde, Copa Norte Sub-20, Feminino podem mesmo ser realizadas no início do ano que vem. Em contado com o Departamento de Competições da CBF, Heitor Costa obteve a informação de que até a próxima semana a entidade deve apresentar o calendário com as datas de todas as competições, por esse motivo, a FFER aguarda a definição para ajustes, principalmente devido a interrupção dos campeonatos de todo o país durante a realização da Copa do Mundo de 2014.

Nos próximos dias, a equipe deve apresentar as definições para as competições. Segundo ressalta o presidente da FFER, as atenções também estão voltadas para as datas do Campeonato Rondoniense - Primeira Divisão, cujo o congresso técnico deve acontecer em novembro. "Estamos em plena atividade com a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-16 e ao mesmo tempo toda a equipe está trabalhando para o calendário de 2014, ano de Copa do Mundo e, por esse motivo, deve haver alguns ajustes de datas acompanhando ao calendário da CBF", disse Heitor.


Autor: assessoria: paulo ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...