segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Copa Independência: Avaí FC núcleo Porto Velho, leva de cabo a rabo (quase)

Sabe aquele provérbio "barba, cabelo e bigode". Eu poderia muito bem começar este post com este, porém, pela idade dos atletas e até o sentido da frase resolvi utilizar o de cabo a rabo. E porque o quase. Devido um dos Subs ter ficado na terceira colocação. 

Então: neste final de semana, no CT do Rondoniense Social Clube, no bairro Ulisses Guimarães houve um evento denominado de Copa Independência. O Avaí FC núcleo PVH participou com as equipes: Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e os resultados foram

Sub-11: após vencer as equipes do Camisa-10(Ariquemes), Internacional-AM e o Rondoniense-RO, a meninada levantou o caneco de Campeão.

Sub-13: com campanha invejável na fase de classificação, o time pegou o peixe R1/Santos e, este mordeu a isca bem montada pelo Leão Azul na semifinal. Foi à final contra o ótimo Rondoniense e, Wendell fez o único gol do jogo. Resultado, mais um caneco de Campeão.

Sub-15: talvez a única equipe que tenha destoada das demais. Mas, pela campanha e após análise feita pela direção do núcleo. Não. Vejamos como foi a campanha dos garotos de até 15a. Venceu o Camisa-10(Ariquemes) e perdeu para o Inter-AM, dai classificou-se como o 2º melhor colocado e pegou o Inter-AM na semi, empatou em 1 x 1 e perdeu nos pênaltis. Resultado, 3º Lugar.

Resumindo: Campeão em duas categorias - Sub-11 e Sub-13 e 3º Lugar no Sub-15 -, não foi "barba, cabelo e bigode", até porque eles nem tem ainda. Mas, quase leva tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...