sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rondônia terá um estádio zerinho para 7mil pessoas no próximo ano

Quem fala assim não é gago. Você meu caro leitor já ouviu ou leu essa expressão. Não? Explico: ouvindo nesta quinta-feira,12, o programa "Giro Esportivo" na FM Rondônia 93,3 com o âncora Prof. da bola Miguel Silva e. o trepidante repórter J. Lima.

Pois bem, o convidado de hoje foi o presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal - AMEC, Profº Romeu Moreira. Ele que foi levado pelo Profº Ilmar Esteves, para falar sobre o JIR. A primeira pergunta ao ilustre convidado coube ao repórter J. Lima que, bem informado como sempre perguntou sobre o apoio da AMEC ao União Cacoalense, tanto no Sub-20 ora finalizado e agora no Sub-16 e, claro na 1ª divisão do próximo ano.

A resposta do Profº foi de continuar com o apoio necessário ao Bicampeão rondoniense. E mais, com relação ao estádio Aglair Tonelli - foi esta a indagação de J. lima -, ele disse que a cidade cresceu muito o Aglair Tonelli não corresponde mais ao questionário da CBF, principalmente no quesito estacionamento e, virtude disso está sendo construido um novo estádio com capacidade para 7000 espectadores.

A pergunta que fica no ar. Com a extinção da SECEL, porque não transformá-la em Autarquia (com personalidade jurídica própria, autonomia administrativa, financeira e técnica). Será que é muito complicado porque é uma Secretaria. Ah, ele falou de verbas neste momento não consegui captar, até porque a entrevista passou a ser os Jogos Intermunicipais de Rondônia. Assunto que o Profº também não gagueja. Parabéns pela entrevista e pela pergunta feita, apesar do âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...