segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sport Club Genus perde a vaga da Copa Verde

E a vaga de Rondônia para a Copa Verde, vai mesmo para o tetracampeão rondoniense o Vilhena Esporte Clube (VEC), foi o que afirmou o Radialista João Dalmo na tarde desta segunda-feira,7, no Programa de Esportes da Rádio FM Transamazônica.

Entre outros detalhes o veterano homem da imprensa esportiva de RO, afirmou: "a falta de um estádio na capital", "o atual campeão do estado", tudo isso influiu positivamente para que a CBF convidasse o VEC e não ao Genus que fez um esforço danado para representar RO na 4ª divisão.

Serão 16 equipes no total da Copa Verde. Da região norte o Pará será o estado com maior número de representantes com três, Amazonas com dois e também o DF, MT,MS e até um representante do sudeste. A competição deverá iniciar dia 19 de janeiro de 2014 e, serão oito grupos de duas equipes.

Conforme definição da CBF os dezesseis clubes e estados: Paysandu, Remo e Paragominas(PA), Nacional e Princesa do Solimões(AM), VEC(RO), Plácido de Castro(AC), Naútico(RR), Oratório(AP), Interporto(TO), Brasiliense e Brasília(DF), Cuiabá e Mixto(MT), Cene(MS) e Desportiva(ES). O campeão da Copa Verde, assegura uma vaga na Copa Sul Americana de 2015.

Atualizada às 00h32 de terça(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...