sábado, 26 de outubro de 2013

Sub-16: fim da 1ª fase com 9 gols assinalados e o Genus conquista sua vaga fora de casa

Foi realizado na tarde deste sábado,26, os dois últimos jogos da 1ª fase do campeonato rondoniense Sub-16. O Rondoniense e a Cacoalense folgaram na rodada, ambos já classificados. Ficaram aguardando quem seria seus próximos adversários. 

Ao final da rodada com exatos 9 gols assinalados, ficou assim os resultados e também os jogos da semifinal: em Ariquemes o time local depois de, no final da semana passada ter feito bonito na capital e assinalados três gols no Rondoniense, dessa vez saiu de campo goleado pelo time aurigrená o Sport Club Genus pelo placar de 3 a zeros.

Já o representante de Espigão do Oeste, no último sábado foi até Cacoal e desbancou o timaço comandado por Simônio Veiga, quebrando uma série invicta do time da terra do café, ganhando lá no Aglair Tonelli por 2 a 1. E hoje! Na verdade, o time já entrou em campo classificado, porém, não queria somente a 2ª colocação.

O time entrou em campo com disposição de "molecada" desta idade que tem fome de bola. Fez um a zero e em cima do Pimentense, que também não esmoreceu. Conseguiu empatar o rubro-negro da BR, mas a garotada do Espigão sob o comando de Devair, queria o topo e conseguiu. Final do 1º tempo já estava 2 a 1 Espigão. Veio o 2º tempo e, a confirmação ou a afirmação: Espigão 5 x 1 Pimentense.

Portanto, os classificados: Grupo A (1º CAR com 9pts, 9GP e 2GS o 2º Genus com 7pts, 8GP e 3GS), Grupo B(1º Espigão com 9pts, 9GP e 5GS e 2º Cacoal com 9pts, 7GP e 2GS).

Próximos jogos

Dia 2/11(sáb) Genus x Espigão (Porto Velho)
Dia 2/11(sáb) Cacoal x CAR (Cacoal)

Dia 9/11 os jogos  de volta
Espigão x Genus (Espigão Do Oeste)
CAR x Cacoal (Porto Velho)

(*) GP (gols prós) e GS (gols de saldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...