terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tudo pronto para o JIR 2013

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia, que estão em sua VII edição, devem reunir cerca de 2500 pessoas entre atletas e dirigentes de todo o Estado, de 27 de outubro a 9 de novembro, no município de Presidente Médici. Os jogos são realizados pelo Governo da Cooperação por meio da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), com o apoio da Prefeitura de Presidente Médici.

Este ano serão disputadas 13 modalidades: atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol indoor e vôlei de areia, além da ginástica rítmica que será introduzida como modalidade de apresentação.

Suporte

As equipes da Secel seguem para o município sede do JIR nesta quarta-feira (23), para dar suporte à comissão técnica da prefeitura de Presidente Médici que se prepara para receber as comitivas para a abertura da VII edição dos Jogos que acontecerá no próximo domingo (27), às 19h, no Ginásio Raimundo Elioneldes dos Santos, no município de Presidente Médici.

A titular da Secel, Eluane Martins, afirma que o Governo não tem medido esforços para dar continuidade a esta competição que tem tanta importância para o esporte de Rondônia. “Após 25 anos sem ser realizado, o JIR foi recuperado pelo governo Confúcio Moura, que tem contado com o apoio de uma equipe incansável e parceiros determinados a fortalecer, cada vez mais, o esporte na região. Agradeço todos os nossos colaboradores e também a Prefeitura de Presidente Médici pela dedicação”, destacou.

Fonte: DECOM/Emili Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...