quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Conheça aqui os Campeões dos Jogos da Imprensa-2013

O Estadão do Norte no futsal, TV-Recordnews no futebol e TV-Allamanda no voleibol feminino foram os campeões dos Jogos da Imprensa/2013 encerrado no último domingo, 17, no SESC Esplanada, em meio a entrega da premiação e a escolha da Musa do campeonato, vencida por Jean Carla da TV-Recordnews.

 A promoção foi do jornalista Águido Melo, com apoio incondicional do jornal O Estadão do Norte, Vice-Governador Airton Gurgacz, Rommanel Jóias, Água Minalinda, RondoCap, Dismonza Tintas, Pizzaria Fiorella, Dydyo Refrigerantes e Prefeitura de Porto Velho. 

Os jogos decisivos não fugiram a regra – partidas de excelentes níveis técnicos, gols espetaculares, jogadas bem concatenadas, dribles desconcertantes, até com jogadas ríspidas que exigiram pulso forte do árbitro Lourival Domingos Lopes, o Becão, no futebol.  Swami Nascimento no futsal e Vanjinha Barbosa no voleibol feminino conduziram as partidas de forma tranqüila.

É claro que o sistema de disputa de pontos corridos no futebol e futsal não agradou a maioria que já pediu a volta do sistema antigo, com os dois melhores.

As partidas finais de futebol e voleibol atraíram em torno de 80 pessoas ao SESC Esplanada, a maioria formada por familiares dos atletas que vibraram com a vitória da Recordnews sobre o Diário da Amazônia por 14 a 2, com destaque para Matheus Leoni que assinalou 6 golaços. 

Muito mais na partida entre O Estadão x TV-Rondônia, tido por todos como o melhor jogo do campeonato, com alternância no placar a todo instante, prevalecendo, porém, a vitória da TV-Rondônia por 6 a 5, o último gol alcançado nos últimos 30 segundos, com destaque para Rudnei e Willian.

Campeão Geral

Por ter alcançado melhor índice técnico no futebol (campeão), vice-campeão no futsal e vice-campeão no voleibol feminino, a equipe da TV- Recordnews foi eleita a campeã geral dos jogos e levou o prêmio extra de R$ 1.000,00 para comemorar a conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...