quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desportivo e Internacional farão sábado,9, a grande final do campeonato da AFA

APÓS 105 DIAS DE DISPUTA A 40ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO OFICIAL DA AFA CONHECERÁ SEU MAIS NOVO CAMPEÃO. NA FINAL INÉDITA ENTRE AS EQUIPES: DESPORTIVO ESPORTE CLUBE(Foto abaixo) E INTERNACIONAL SPORT CLUB(F) NESTE SÁBADO DIA 09/11 ÀS 16h00  NA SUA PRÓPRIA SEDE NA RUA PRINCESA ISABEL, BAIRRO AREAL
CENTRO.

 (Internacional Sport Club/Vermelho)

 A GRANDE FINAL JÁ CRIOU UMA EXPECTATIVA, POR TODA A CIDADE, COMENTADA EM TODAS AS PRAÇAS ESPORTIVAS POR TER O INTERNACIONAL(F) REPRESENTANTE DO AREAL E O DESPORTIVO COM SEDE NO MARECHAL RONDON, MAS COM ATLETAS EM SUA MAIORIA DA ZONA LESTE DA CAPITAL, O INTERNACIONAL DO TÉCNICO ALTEVI ENTRA EM CAMPO COM A MELHOR CAMPANHA NA COMPETIÇÃO, MAS O DESPORTIVO SOB O COMANDO DE COBRINHA E ARI JÁ MOSTROU QUE TEM ELENCO PARA JOGAR EM IGUALDADE, ESSE MESMO DESPORTIVO APESAR DE SER SEU  PRIMEIRO ANO NAS COMPETIÇÕES DA AFA JÁ MOSTROU COMPETÊNCIA AO CHEGAR A FINAL DA COPA EMPRESARIAL NO PRIMEIRO SEMESTRE E AGORA COM MAIS UMA FINAL EM UM CAMPEONATO OFICIAL.

 (Desportivo Esporte Clube/Preto)

 O PONTO FORTE DO INTERNACIONAL É A FORTE MARCAÇÃO DE SUA ZAGA COM APENAS 7 GOLS SOFRIDOS EM 9 JOGOS DISPUTADOS, ALIANDO A TÉCNICA DO SEU MEIO CAMPO E A COMPETÊNCIA DO ATAQUE COM O ARTILHEIRO SOUZA VAI EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA, PORÉM, VAI ENCONTRAR PELA FRENTE UMA EQUIPE AGUERRIDA, QUE BRIGA A TODO MOMENTO PELA POSSE DE BOLA E SABE SAIR MUITO BEM AO ATAQUE EM VELOCIDADE, SURPREENDENDO SEUS ADVERSÁRIOS, ALÉM DE CONTAR COM O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO FLÁVIO ALVES COM 6 GOLS. 
 
ENFIM, QUEM COMPARECER A AFA NESTE SÁBADO SERÁ PREMIADO COM UM JOGO DIGNO DE UMA GRANDE FINAL. ALÉM DA FINAL DO ADULTO HAVERÁ A PARTIR DAS 14h45  A FINAL DO SUB 17 QUE TERÁ SEUS FINALISTAS DEFINIDOS NA NOITE DESTA QUINTA FEIRA DIA 07/11, A EXPECTATIVA É QUE A AFA RECEBA EM TORNO DE 3 A 4 MIL PESSOAS AO REDOR DO CAMPO, LEMBRANDO E REVIVENDO OS BONS TEMPOS DA VITRINE DO FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL. 

Fonte/Texto: Herley

Um comentário:

  1. Amigos da AFA, peço perdão por ter trocado as cores dos dois times inicialmente. Agora tudo resolvido e, um bom jogo aos dois - que vença o melhor - (é o novo, né Herley)

    Abrçs do LuisCarlosPereira

    ResponderExcluir

Sub-13: Rondoniense perde na semifinal

Que grande espetáculo! Não, não estou falando da final da Copa do Mundo - como diria o narrador global -, falo da semi do sub-13 que está s...