domingo, 3 de novembro de 2013

Ginástica Rítmica Embelezou os VII JIR

A FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE GINÁSTICA informa que as Ginastas que  representaram o município de Vilhena nos VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013, realizado na cidade de Presidente Médici no período de 28 e 29 de outubro, conquistaram oTroféu de 1º Lugar na Classificação Geral da Competição.
 
 As Ginastas: Giullia Emanuelle de Azevedo Vidal (Prova Mãos Livres: 3º lugar e na Prova Bola: 3º lugar), Juliana Michely Vidal (Prova Mãos Livres: 4º lugar e na Prova Bola: 5º lugar), Vitoria Bredum (Prova Maça: 3º lugar e na Prova Fita: 1º lugar), Vania Maisa Castro Moraes (Prova Maça: 2º lugar e na Prova Fita: 2º lugar) e Igla Dencker Silva (Prova Fita: 1º lugar e na Prova Arco: 1º lugar).

As Ginastas do município de Vilhena irão participarão do evento intitulado de Porto Velho OPEN de Esporte, com o Iº Festival de Ginástica Rítmica realizado pela SEMES, no período previsto para o dia 07 de dezembro.

A FRG parabeniza a todas as GINASTAS que participaram do VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...