sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sub-16: Tudo pronto para os jogos de ida da semifinal

Genus x Espigão, sábado(2) as 16h no C.E.Novo Norte - Ulisses Guimarães. O Genus garantiu sua classificação na última rodada ao vencer fora de casa a equipe do Ariquemes. Genus não terá seu treinador no banco de reservas - Ronald Lages está fora do estado, dirigindo uma equipe da OAB-RO.

Já o Espigão goleou o Pimentense por 5 a 1 e, seu técnico Devair Réga diz que: teme que sua garotada não se sinta muito a vontade para jogar em campo aberto. As prováveis escalações:

Genus: Gabriel; Eduardo, Serginho, Daniel e João Victor; Gouveia, Danilo, Tallyson e Pedro Lucas(c); Kalliu e Kelvin Márcio. Téc: Ronald Lages. De olho no camisa 11 Kelvin.

Espigão: Rodrigo; Bruno, Teylor, David(c) e Michel; Rodrigo, Roger, Eric e Igor; Leonardo e Thauã. Téc: Devair Réga. De olho no camisa 9 Leonardo.

No outro jogo. Em Cacoal, as 16h de sábado(2) teremos Cacoal x CAR. Briga de gente grande, os dois times que conquistaram cada um, 9 pontos dos 12 possíveis. O local será o estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

Prováveis escalações. Cacoal: Jhonatan; Thales, Rafael, Lucas(c) e Vitório; Michel, Wagner, Mateus e Marlon; Julio e Welington. Téc: Simônio Veiga. De olho no camisa 10 Marlon.

Clube Atlético Rondoniense: Douglas; Everton, Murilo, Wilton e Luiz Carlos; Murilo Henrique, Oliveira, Adriano e Carlos Henrique; Pedro e Mineiro(c). Téc: Marcos Sequetto. De olho em Adriano nº 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...