quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Showbol: equipe que teve três atletas eliminados fará a grande final no próximo sábado

A noite desta terça-feira,10, no complexo esportivo Deroche foi de jogos dos semifinalistas do 1º campeonato de showbol. Muita adrenalina, suor, emoção e até falta de respeito para com a coordenação e arbitragem, mais uma vez imperou. 



Porém, para decepção de quem vai a uma quadra desse esporte a fim de fazer balbúrdia, quem prevaleceu foi a disciplina e o bom senso da maioria. Resultado: três atletas da equipe Rio Madeira, foram eliminados do restante da competição.

Competição que prossegue na quinta-feira,12, e tem seu grande final no sábado,14. Os resultados de hoje foram: Singeperon 4 x 1 Balsa FC, São Sebastião 1 x 0 Nacional e Rio Madeira 2 x 2 Juventude (nos pênaltis Rio Madeira 2 x 1 Juventude). 

Como foram três equipes classificadas, fez-se um sorteio para saber quem ficaria na espera do vencedor de Singeperon x São Sebastião, deu o Rio Madeira esperando o vencedor deste confronto para sábado às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...