segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tiago Batizoco não é mais técnico do Novoperário Futebol Clube-MS

O jovem técnico Tiago Batizoco, 32a, campeão várias vezes no futebol rondoniense e que havia acertado com o Novoperário FC para a temporada de 2014 do Campeonato Sul-Mato-Grossense, desligou-se neste domingo(29) conforme nota oficial em seu Blog.

Semana de estreia sob o comando de Tiago Batizoco e, também de desligamento. Vejamos: terça-feira,24, pré-natalina o time faz o 1º amistoso e ganha com um placar magrinho, 1 a zero na noite de segunda-feira,23, contra o Aquidauna.

Na sexta-feira,27, Batizoco concede entrevista ao Globo Esporte do MS. Diz estar muito feliz, se espelha no trabalho de Dado Cavalcanti e, espera uma chance de trabalhar em um clube da Série B ou C do Brasileirão.

Mas. Sempre tem um mas. Neste domingo,29, a surpresa: Tiago Batizoco faz comunicado oficial sobre sua saída do Novoperário FC: "informo que não sou mais treinador do Novoperário Futebol Clube. Tal decisão ocorreu em virtude do rompimento da parceria entre clube e a empresa gestora".

Agora liguem os fios na tomada certa...

...Será que Tiago Batizoco volta ao nosso futebol nesta próxima temporada. Ano passado (ou melhor, neste), o mesmo Batizoco estava acertado com um time do interior de SP. Daí acertou com o Rolim de Moura, depois Espigão. Virada do ano tá bem ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...