quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ariquemes FC contrata dois e está 90% apalavrado com ex-seleção

E o projeto Ariquemes de alavancar o futebol no simpático município da terra da cassiterita, está a cada dia tomando um norte. Após a chegada do técnico Julio Cesar, esta primeira semana de reinado do Imperador - no bom sentido -, está focado na preparação física e numa alimentação especial para os atletas que já compõem o time.

Falando de atletas, as novidades: Kennedy (zagueiro), revelação do ano passado e que esteve representando o estado na Copa São Paulo de Juniores, jogando pelo Ji-Paraná, apresenta-se até esta sexta-feira,17.

E tem mais. O clube acertou nesta quarta-feira,15, com Edson Barbosa Barreto, ou simplesmente Edson,29a, altura 1,70m peso 70kg, lateral esquerdo, iniciou sua carreira no Votoraty-SP, passou por vários clubes baianos dentre eles: Fluminense de Feira, Bahia. Teve seus melhores momentos no futebol carioca jogando pelo Tigres e Duque de Caxias, estava no Camaçari.

Outro "acertado" vem do futebol paraense e chama-se: Magno Ribeiro, atacante extremamente habilidoso. Indicado pelo técnico. Quer mais um? Então, este o Blog não conseguiu qual a posição que ele joga, somente que faltam pequenos detalhes. Ah, detalhe maior foi Seleção Brasileira Sub-20 a pouco tempo e, estava num gigante do sul do país.

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...