quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bomba! Vem mais um "gringo" para comandar time rondoniense no ano da Copa

Tarde de quinta-feira(9), acuso o recebimento por parte da diretoria do Rolim de Moura Esporte Clube(f), convidando o titular deste Blog para reunião às 10h da manhã de sexta-feira(10), no auditório da OAB. 

(Foto: Divulgação do convite)


Pauta

Entre umas e outras: apresentação do Kit 2014; lançamento de uma ação entre amigos - que vai arrecadar fundos para os gastos da equipe durante o rondoniense - e, o sorteio de uma motocicleta zero km; e, por último a apresentação oficial do técnico que irá comandar o Tigre na competição.

Opa! Como não há condições do cabeça chata aqui viajar 480km e, fazer algumas perguntas ao presidente do time Arthur Paulo de Lima. A saída foi consultar os búzios, até porque Dr. Arthur afirma que o nome do comandante irá surpreender à Imprensa Esportiva de Rolim de Moura.

Como torcedor é louco por novidades. Aqui vai o nome do futuro técnico do Rolim de Moura: Fernando Lage, nascido em Luanda-Angola, fala fluentemente o português, já dirigiu seleção de base de Angola. No Brasil os melhores momentos em Manaus-AM, onde dirigiu;

Esporte Clube Iranduba (chegou em uma final), o Tarumã Esporte Clube e recentemente estava à frente do CDC Manicoré da 2ª divisão. Nesta quinta-feira(9), ele escreveu em sua página no Facebook: "sem espaço no amazonense de 2014 vou até Rolim Moura-RO. Agradecimento a todo torcedor pelo respeito dedicado. Até Breve."

Portanto, liguem os fios nas tomadas certas

Ainda do querido Tigre da zona da mata. O que diz os búzios com relação a elenco, outro assunto bom demais ao torcedor.

Jogado os 16 búzios, ou conchas, meu adivinho falou: "olha o Rolim vai surpreender neste ano de Copa do Mundo, teremos atletas com passagens na seleção de base do Brasil, assim como de clubes da Série A." E, da casa...

...Ah, Fernandinho volta este ano ao Rolim, tou vendo aqui Paulinho, Gerson, Clayton e...neste momento uma concha ficou assim numa posição meio isolada. Perguntei o porquê? Resposta do adivinho, vejo um goleiro de fora do estado para jogar este ano. 

Somente não me disse de onde viria este goleiro - mas parece que é de Manaus -, e ai acabou minha consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...