sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Campeonato Rondoniense: somente UM dos SETE times cumpre o Art. 7º do Regulamento





Art. 7º - O prazo para inscrição de atletas para a primeira rodada do campeonato será até o dia 31/01/2014, que serão considerados como inscritos, desde que os mesmos sejam devidamente registrados no Departamento de Registros da FFER. Após este prazo o clube poderá não ter seus atletas legalizados para a primeira rodada do campeonato, por falta de tempo hábil, junto ao Departamento de Registro da entidade.

Como acontece todos os anos, sempre tem um ou dois clubes que não cumprem com o que é acordado no famoso Conselho Arbitral. E depois falam que a FFER é isso ou aquilo. Para se ter uma ideia da falta de organização dos clubes, somente o "novato" Sociedade Esportiva União Cacoalense apresenta oito(8) atletas no BID da CBF que são eles: Alex, Bruno, Elinton, Erick, Gladstone, Jackson, Rodrigo e Romarinho. Tem um Romário inscrito pelo Jipa e dois pelo Espigão.

Bem, o Art. 12 no seu parágrafo 1º parece que também vai dar o que falar. Vou esperar até o dia 8 de fevereiro para comentar. Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...