sábado, 25 de janeiro de 2014

Canta Galo (Cohab) x Juventude é o clássico da 3,5

Pelas 4ªs de final da Super Copa Porto Velho de Futebol, o clássico na categoria Sub-20 será o do campo do Areal da Floresta, ali no km 3 e 1/2 envolvendo as equipes do Canta Galo(Cohab) e Juventude do Mariana às 15h deste domingo(26).

A equipe alvinegra do Canta Galo está levando tão a sério esta competição patrocinada pela SEMES, que até concentrou o time - claro que todos os atletas em suas devidas residências -, porém nem tudo são flores para o técnico Rodrigo Campos.

Pelo que o Blog apurou, o time não poderá contar neste domingo com Kelvin - tudo indica que viajou -, falando em viagem o jovem comandante do Canta Galo poderá ter a presença dos atletas que foram a Rancharia-SP e um que disputou a Copinha pelo Ji-Paraná.

E atenção para a provável escalação do até aqui invicto Canta Galo(Cohab): 1) Denna; 2) Sambinha, 3) Rillis, 4) Klebão e 6) Leonardo; 5) Kesler, 7) Doneles (Bu), 10) Sandrinho; 13) Jhonattan, 14) Kelvin(Fernandinho) e 9) Leandro. Técnico: Rodrigo Campos.



Suplentes: 8) Lucas, 11) San, 17) Jailson, 15) Dico, 16) Diego e 18) Marrison.

Agora, podem compartilhar...

Um comentário:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...