quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sub-20: Canta Galo (Cohab) sem três titulares para a semifinal de domingo

O técnico Rodrigo Campos da equipe sub-20 do Canta Galo (Cohab), apesar da pouca idade já começa a pintar os primeiros cabelos brancos. Também não era pra menos, da equipe que vem fazendo o maior sucesso nesta Super Copa de Futebol, nada mais do que três titulares estarão fora do jogo do próximo domingo(2), no campo da 3,5 às 15h.

Os desfalques justamente dos homens que fizeram até aqui mais da metade dos gols do time alvinegro: Fernandinho (apresentou-se ao Ji-Paraná FC), Kelvin (está em Palotina-PR com o R1) e Jhonattan (entregue ao DM, foi operado em virtude de fratura do tornozelo).

O coletivo apronto será realizado nesta sexta-feira(31), e a provável equipe que entra em campo no domingo, será: 1) Denna; 2) Sambinha, 3) Rillis(C), 4) Klebão, 5) Kessler, 6) Leonardo, 7) Dooneles, 8) Neguinho, 9) Bu, 10) Sandrinho e 14) Marrison.

Para qualquer eventualidade, o técnico poderá contar com: 11) San, 15) Jailson, 16) Diego, 17) Dico, 13) Caroço, 18) Wilton e 12) Douglas. 

O adversário do Canta Galo, é justamente a equipe do Nacional Carnes. Uma equipe que cresceu demais na competição. Segundo o atleta San do Canta Galo; "será um jogo de detalhes, mas faremos de tudo para oferecer esta vitória ao Jhonattan, que machucou-se seriamente no jogo contra o Juventude".

Ainda as palavras de San: "convoco a torcida para comparecer ao campo do Areal da Floresta, sei que Laiza e Liberalina essas amam o time e não faltarão, assim como nosso patrono maior o Felipe da Projebel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...