terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comissão de Arbitragem da FFER realizou a pré-temporada com todos os árbitros em Ariquemes

Os árbitros e assistentes que fazem parte do quadro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), participaram da pré-temporada realizada entre os dias 14 a 16 na cidade de Ariquemes, com atividades teóricas e práticas realizadas no Centro Renascer. “Nossa arbitragem está pronta para o início do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Todos do quadro participaram de testes físicos e teóricos para melhor aprimoramento das técnicas”, destacou o presidente da Comissão de Arbitragem (C.A.) da FFER, Almir Belarmino. 


As atividades tiveram início na última sexta-feira. Foram convocados 15 árbitros e 23 assistentes, que participaram de atividades teóricas e práticas, ministradas pelo presidente da Comissão de Arbitragem da FFER. 



A pré-temporada foi organizada pela Associação Regional de Árbitros de Ariquemes e Região (ARAAR) e coordenada pela C.A.



“O maior objetivo é minimizar possíveis erros e tentar aprimorar os critérios. Lembrando que os testes foram executados este ano dentro do padrão dos teste da Fifa como o Yo-yo para árbitros e Ariet para assistentes”, ressaltou Almir.



Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem, os testes foram efetuados somente para os profissionais do quadro da FFER. Já os do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estarão participando de testes dia 11 de março, no Acre, onde dois de Rondônia irão fazer os teste para o quadro da entidade maior do futebol nacional: Jonathan Antero e Maicon de Souza, ambos de Ariquemes.


Fonte: Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...