sábado, 22 de fevereiro de 2014

E se a Televisão autorizar

O Campeonato Rondoniense de 2014, tem início oficialmente neste próximo domingo(23). Como é de praxe em todos os campeonatos com os mesmos sintomas antes da bola rolar: inscrições de atletas no famoso BID sem aparecer e, o lenga-lenga da falta de laudos técnicos dos estádios.

Na capital, a crônica "doença" do estádio Aluizio Ferreira, sem pai sem mãe e, o abandono por parte do Governo estadual. Neste ano de Copa do Mundo e no Brasil, dos 100 anos de nossa querida Porto Velho. O Biancão por exemplo até hoje pela manhã estava interditado.

A informação do Blog em relação ao Aluizão é a seguinte: vai ser liberado para o torcedor mas, somente para 700 como foi na Série D. E o Genus faturando de quatro a seis pontos nos jogos iniciais fora de casa. Será que 700 não é pouco.

Ora se imaginarmos somente público de inteira, os 700 lugares dariam R$ 7 mil. Como a RedeTV vem anunciando vários itens de novidades - um deles é o acompanhamento de pelo menos dois jogos ao mesmo tempo -, ora e onde está o: "e se a TV deixar".

Ora, o futebol do sul/sudeste utiliza da maior rede de televisão, o chamado pay-per-view ou ao pé da letra pagar-para-ver - sistema em que o telespectador compra o direito de assistir o que ele quer.
Portanto, esta é minha colaboração e quem sabe não teremos um torcedor do bairro mais distante ligado na TV. Já seria mais um valor aos cofres dos clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...