segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Genus goleia Itapuã do Oeste e Marcos Canhoto é o destaque

Com tempo chuvoso na tarde deste domingo(16), o Sport Club Genus enfrentou o bom selecionado de Itapuã do Oeste no estádio Aluizão. O time de Itapuã começa a pressionar o aurigrená, é tanto que conseguiu numa cobrança de falta acertar o travessão defendido pelo bom goleiro Aranha do Genus.


(Foto: Maritaca/Ger. Futebol do Genus)
Ainda sofrendo do pouco tempo de preparação, onde o miolo de zaga parece ser um ponto fraco da equipe, por lá tem o zagueiro Felipe Tigre que logo terá a fixação de Choco, quarto zagueiro que ano passado defendeu o Espigão e, é o autêntico xerifão.

No fim do 1º tempo o árbitro assinala pênalti em favor do Genus. Cobrança feita por Kastor, experiente homem gol teve que bater duas vezes em virtude do adiantamento do goleiro de Itapuã. Final dos 45min inciais, um a zero Genus.

(Foto: Maritaca/Ger de Futebol do Genus)

Na 2ª etapa o Genus se encontrou mais em campo e, não foi pelas mexidas realizadas por Ribeiro Neto. Até porque o elenco ainda é mínimo, mesmo assim mais três gols foram assinalados. Marcos Canhoto disparado o melhor em campo tratou logo de fazer o 2º gol da tarde e que gol. De fora da área um chute forte onde o goleiro de Itapuã não saiu nem na foto.

Paulo Cesar e Edmilson que substituiu Kastor foram os dois outros artilheiros. Placar final: Genus 4 x 0 Itapuã do Oeste. Os destaques do jogo: Aranha, Fernandinho, Marcos Canhoto e Douglas. Outro fato que deve ser aplaudido é com relação a fala de Ribeiro Neto; "o time do Genus este ano será formado por 70% de atletas de Rondônia, e jovens".

Fonte: Sandeimar e Gerson (radialista e torcedor) que estavam presentes ao Aluizão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...