quinta-feira, 13 de março de 2014

Genus apresenta cinco contratações

Os trabalhos físicos, técnicos e táticos não param pelos lados do Sport Club Genus. Assim como dispensas/afastamentos e contratações. Esta semana tem sido dígna de todos esses fatos, é tanto que na reapresentação da equipe na manhã de terça(11), a notícia da solicitação de Kastor em ir jogar na Venezuela surpreendeu aos dirigentes.

A diretoria resolveu então consultar o novo técnico Paulo Miranda e, juntos resolveram trazer de uma raquetada só, nada menos do que cinco novos contratados. A relação incluí um atacante nato e mais zagueiros. A esperança de que a maioria esteja no BID até sexta-feira,14, pois todos estavam em plenas atividades e, podem chegar e ajudar o Prof.

Este os novos atletas do Genus

(Claudio Paulista e Vagner - atacante e meia)

(Raíke - volante)

(Ricardo - lateral esquerdo)

(Café - lateral direito)

Lembrando que este material fotográfico pertence ao arquivo do Gerente de Futebol da equipe o Sr. Maritaca, o qual fez um breve relato de todos e garantiu ao torcedor do Genus que, todos teem plenas condições de titularidade. O mais conhecido deles trata-se do Lateral Direito Café que chegou a jogar no Galo Mineiro.

A programação da equipe até sábado é a seguinte: quinta-feira - pela manhã folga, a tarde coletivo apronto no Aluizão; sexta-feira - 9h recreativo no Aluizão, almoço e às 13h saida para Cacoal e sábado às 16h jogo contra a Cacoalense, no Aglair Tonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...