sábado, 29 de março de 2014

Habemus Stadium! Aluizão liberado pelos Bombeiros

Exatamente às 10h55min desta sexta(28), uma fonte diretamente do Estádio Aluizio Ferreira, passava para o Blogueiro que, naquele exato momento o Corpo de Bombeiros estava presente ao estádio acompanhado dos Engºs do DEOSP, iriam liberar o velho Aluizão com as seguintes condições:

- A capacidade de público para 700 pessoas, como foi na Série D do ano passado. Continua os tapumes colocados nas arquibancadas. Para-raios foram colocados, banheiros químicos deverão ser instalados.

- Uma pequena excrescência na solicitação dos Bombeiros: com relação às cabines de rádio e televisão - as emissoras deverão escalar para permanecer nas cabines, somente dois profissionais - o narrador e o comentarista (sic). Vamos esperar o documento oficial com relatório.

Já fico imaginando. Que beleza essa redução de gente na cabine. Como será dado atenção às autoridades que são muitos e, enche o local de trabalho dos Jornalistas/Radialistas batendo às costas destes. E os laudos quais são; 1) Vigilância Sanitária; 2) Bombeiros; 3) CREA e 4) PM.

Destes quatro Laudos, somente o dos Bombeiros foi entregue e protocolado na sede da FFER. Uma coisa é certa até terça-feira(1), essa papelada vai estar completa. Que não se perca pela data.

Falando em datas

Conforme Portaria nº 004/Prof/Ffer: o Genus seguirá as seguintes; 8ª rodada dia 2 de abril às 16h? Uma quarta-feira, Genus x Jipa;

9ª rodada dia 05 de abril, sábado às 16h Genus x Rolim. 10ª rodada dia 9 de abril quarta-feira, às 16h? Genus x Ariquemes; 11ª rodada dia 12 de abril sábado às 16h Genus x Cacoal; 12ª rodada dia 19 de abril sábado às 16h Genus x Pimenetense.

Na 13ª rodada Folga. Última rodada dos jogos de volta, 14ª rodada dia 03 de maio de sábado Genus x VEC às 16h.

Porque o sinal de interrogação em alguns horários. Primeiro pelo dia, que acredito não mudará. Mas, pelo horário ao invés de 16h passa para às 20h que é horário oficial de jogo às quartas. Se o espetáculo for bom, acabar com essa hipocrisia de que ninguém vai.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...