segunda-feira, 17 de março de 2014

Rondoniense Chevrolet: 4ª Rodada com Ariquemes 100% e levando mais de 1,2 mil torcedores ao Valerião

Foram poucos gols assinalados nesta 4ª rodada do rondoniense chevrolet. Começou no sábado no Aglair Tonelli, quando o Sport Club Genus na estreia de seu novo técnico Paulo Miranda, e alguns atletas que chegaram durante a semana, fez 2 a 1 frente a cacoalense.

No domingo,16, o complemento da rodada teve a pimentense recebendo o Ji-Paraná FC. O jogo teve um atraso considerável em virtude do velho problema da falta de ambulância. Quando chegou a ambulância, também veio o toró d'agua. O rubro negro da BR partiu pra cima do time do Prof. Neneca e construiu o placar da vitória ainda nos 45min iniciais, com Nino e Careca. Final dos 90min CAP 2 x 0 Ji-Paraná FC.

Já no estádio Valerião, o confronto das duas forças atuais do futebol de Rondônia. Ariquemes FC que já havia derrubado dois adversários em sua casa, dessa vez o bicho papão era o VEC. Timaço da zona sul do estado - que anda tão bem na Copa Verde e Copa do BR -, como já foi falado aqui neste espaço, vai ser difícil pescar esse Tambaqui no Valerião.

O Ariquemes além de contar com uma zaga eficiente, onde comanda por lá o capitão Wagner Leonardeli, um meio campo com Reginaldo e Diego Siqueira. Tem como referência o homem pedalada chamado Souza no ataque e, foi dele justamente o gol único do Ariquemes logo aos 4min. Gol que coloca o time do presidente Alex Sarkis na 1ª colocação.

Para falar algo ainda sobre o Ariquemes. Não que eu tenha esquecido, mas quero reservar dois pontos fundamentais: 1º) a atuação do goleiro Rocha (Ariquemes), logo contra seu ex-clube. O homem hoje estava mais inspirado que outros jogos, fechou o gol. 2º) a presença do torcedor. Hoje ouvi o jogo pela Rádio Planalto e, se não estou enganado o público pagante foi de mais de 1200 pessoas, com os que não pagaram tinha por lá em torno de 1300 e renda de R$ 14mil. 

O que se pode dizer disso. Prefiro ficar por aqui e não citar o caso da capital. Parabéns aos desportistas de Ariquemes. A quinta rodada do campeonato será disputada na próxima quinta-feira,20, com: Rolim de Moura x Ariquemes, Cacoalenese x Ji-Paraná e Pimentense x Genus, todos os jogos às 19h30min.

A Classificação até esta 4ª rodada

1º) Ariquemes...9 pts
2º) Vilhena....... 6 pts
3º) Cacoal.........4 pts
4º) Pimentense..3 pts
5º) Ji-Paraná.....3 pts
6º) Genus..........3 pts
7º) Rolim..........1 pts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...