domingo, 30 de março de 2014

Rondoniense Chevrolet: CAP 1 x 1 VEC

Fim da 1ª fase do rondoniense chevrolet com o jogo entre Pimentense e VEC, realizado agora à pouco no estádio Luis Atahídes em Pimenta Bueno. Placar final em 1 a 1, não mostrou em nada o que fora a final do campeonato do ano passado.

O técnico Marcos Birigui do VEC, trouxe um plano de jogo que surpreendeu o atual vice campeão. Com marcação na saída de bola e pressão total ao rubro-negro da BR. Porém, de tanto perseguir seu intento, aos 44min o reestreante Cabixi fez CAP 0 x 1 VEC.

No segundo tempo, as duas equipes mostraram uma sonolência em campo, de dar inveja a um Monge Tibetano, é tanto que neste intervalo de tempo os técnicos começaram a modificar seus times. O VEC se resguardando em não tomar o empate, e o CAP exercendo pressão sem no entanto levar muito perigo a meta de Dalton.

Mas, quem tem Lenon inspirado é outra coisa. A derrota do CAP parecia inevitável e, novamente funcionou os "Alexs" do Pimentense. Alex Bahia tabelou com Alex Lenon e este aos 38min do 2º tempo chutou no ângulo direito superior do gol de Dalton. Era o 1 a 1. Placar que perdurou até o apito final do árbitro.

Ficha técnica do jogo: logo, logo. A renda foi de R$ 8.890,00 com 789 pagantes. A classificação ao final desta 1ª fase ficou assim: 1º) Ariquemes com 16pts; 2º) VEC com 13pts; 3º) Pimentense com 10pts; 4º) Cacoalense com 7pts. Até aqui o G-4 com 6pts e 5º) Genus; 6º) Rolim com 5pts e na última colocação o Ji-Paraná FC na 7º) colocação com somente 3pts.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...