terça-feira, 1 de abril de 2014

Finalmente: Genus x Ji-Paraná FC a bola rola a partir das 19h

Ufa! Até precisamente às 13h desta terça-feira,1, e não se perca pelo dia. 1º de abril, os dirigentes do Sport Club Genus ainda estavam resolvendo problemas de laudos para liberação total do Aluizão - ou melhor com capacidade para 700 espectadores.

O martelo final coube a PM com o Ten Andrade que assegurou o apoio da briosa corporação, nos jogos do Genus na capital. E ai vem o horário do jogo. Ora, pelo IMT (Informação de Mudança na Tabela) o jogo será às 19h e, pela CA/FFER o horário será às 19h30min.

Enfim, atentos a torcida organizada do Genus que já elaborou esta chamada, pelo torcedor Gabriel Ivan com o horário correto. A Rádio Caiari AM 1430khz, com a equipe nota 10 estará por lá a partir das 18h e com uma novidade para você torcedor(a), leve seu aparelho celular com fone de ouvido e diga que está ouvindo a 1ª voz de RO.

(Foto/Arte: Gabriel Ivan)

A equipe completa da Caiari é esta: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Luis Carlos Pereira, Italo Lima, Carlos Bicho, Guido Quetto e Iomar Pompeu. Apesar de que: somente dois podem permanecer na cabine e o restante espalhados pelo estádio.

2 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...