sábado, 19 de abril de 2014

Genus quer manter dianteira frente ao CAP

A 12ª rodada do campeonato rondoniense é mais do que importante para o representante da capital. Nesta tarde de sábado(19), no Aluizão o Genus que somente perdeu uma vez para seu adversário desde 2005, na verdade em 13 edições o Genus já ganhou 7 vezes do CAP e, nunca empataram.

Neste ano o Genus espera ter encerrado sua cota de derrotas, afinal já perdeu o primeiro jogo por 4 a zero. Mas as dificuldades do time aurigrená começam com vários atletas "pendurados", com Alex expulso no último compromisso e, com Luis Claudio ainda contundido e Marcos Canhoto que chegou a treinar levemente esta semana, porém, sem condições de correr 90min.



Pelo lado do rubronegro da BR, parece que o técnico Heder Palmonari está mais "inteiro" e, ainda tem as voltas de Maranhão e Leleco.

As prováveis escalações

Genus: Tiago; Café, Richard, Eduardo e Ricardo; Raik, Choco, Hugo e Palermo; Luis Claudio(Marcos Canhoto) e Fernandinho(Roger). Téc. Paulo Miranda.

CAP: Joni; Leleco, Nino, Miranda e Maia; Douglas, Julio Brasília, Geilson e Fernandinho; Alan Bahia e Alex Lenon. Téc. Heder Palmonari.

Apita: Fledes Rodrigues Santos, Célio Silva Santos e Jose Carlos Sana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...