sábado, 12 de abril de 2014

Genus tem meio time "pendurado", mas não pensa em tirar o pé hoje contra a Cacoalense

Diferente da maneira como o time se portou diante do Ariquemes no meio da semana. Mesmo com seis atletas pendurados e, considerados titulares. Assim como não terá ainda a presença de Marcos Canhoto, é assim que treinou jogadas ensaiadas o técnico Paulo Miranda com chutes de fora da área para tentar surpreender o bom goleiro Adeilson do Cacoal.

Já pelo lado do timaço do Prof. Simônio Veiga que promete um time ofensivo, já que somente os três pontos lhe interessam. Ele não poderá contar com a colaboração de Adriano Rincon que foi expulso no jogo contra o Rolim.

O Aurigrená da capital tem a volta de Choco - cumpriu suspensão automática por cartão amarelo -, falando em amarelo, quem já tem dois contabilizados pelo Genus: Hugo, Railton, Jr. Paraiba, Ricardo, Raik e Alex.

As prováveis equipes

Genus: Tiago; Café, Alex, Richard e Ricardo; Raik, Choco, Hugo e Railton; Palermo e Luis Claudio. Téc: Paulo Miranda.

Cacoal: Adeilson; Bruno Zebra, Nem, Alan Abdala e Michel; Rodrigo, Elinto, Ailton e Rivaldo; Keid e Francis. Téc: Simônio Veiga.

Horário: 16h
Árbitro: Paulo Pereira, assistentes; Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves.

Entrada: R$ 20 com direito a meia entrada com carteira de estudante

Quem transmite: Rádio Caiari, equipe nota 10 (f). Podem acessar pelo http://www.radiocaiari.com/
pelo telefone celular na frequência 90FM e ou, radinho a pilha no 1430AM

(da esq>dir: LuisCarlosPereira, Iomar Pompeu, Sandeimar Medeiros, Bosco Gouveia e Ítalo Lima), na técnica com Carlos Assiry e José Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...