segunda-feira, 14 de abril de 2014

Menino Maluquinho continua fazendo estripulias

Opinião

Parece uma coisa, em quase todas as rodadas em que o Pimentense está participando - qualquer que seja o resultado, empate, vitória ou derrota -, sempre está por lá a figura de seu comandante querendo aparecer mais que o "Louro José".

No penúltimo jogo contra o VEC e, neste do domingo(13) contra o Jipa - só pra lembrar de dois - o citado Sr. Palmonari aparece nos relatórios dos árbitros. Quer dizer, no jogo contra o VEC o árbitro Arnildo Lino carregou tintas contra o irrequieto treinador. No jogo de ontem dia 13/4 ainda não vi a súmula.

Mas, o bicho pegou logo após o jogo: Ji-Paraná 1 x 2 Pimentense, e o Menino Maluquinho - como estão chamando-o nas redes sociais -, e desta vez foi contra a arbitragem, como de costume e, contra o presidente da Comissão de Arbitragem o Sr. Almir Belarmino - entre umas e outras ele Palmonari disse que o Almir era conivente - e agora?

Será que este rapaz vai ficar até o final do campeonato falando asneira, fazendo estripulias e o TJD irá aplicar apenas uma multa de uma "garoupa". Sei não, daqui a pouco ele solta esta metralhadora giratória pra cima dos homens da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...