quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mundialito da Zona Leste é adiado para o dia 25 de maio

A Federação de Futebol Society e Entorno de Rondônia, através de sua coordenação técnica, comunica aos técnicos das equipes inscritas que a competição prevista para o início deste mês foi adiada para o dia 25 de maio, motivado pela falta de estrutura em diversos campos e o complemento das doações e parcerias para se  promover a competição futebolística – categoria de base, para atletas de 10 a 16 anos, divididos por idade.
Israel Martins e Águido Melo, coordenadores, explicam que a competição terá seu QG nos campos do Rondoniense, CEDEL do Ulisses Guimarães e Ronaldo Aragão. Informam que novas inscrições estão abertas também para times de outros bairros, cujas inscrições podem ser confirmadas nas associações dos bairros Esperança da Comunidade (Fernando), Jardim Santana, Ulisses Guimarães (com Batata) e Ronaldo Aragão (com Fortaleza).
Ainda há vagas para as categorias (10/12) anos, 13/14 e 15/16 anos. As inscrições são gratuitas. Tanto na abertura como no encerramento a coordenação oferecerá lanche completo aos atletas (sanduíches e refrigerantes).

MUNDIALITO-premiações
Categoria 10/12 anos – 9 vagas – 1 uniforme (18 camisas, 18 calções e 18 meiões) , 1 bola  e 1 troféu
Categoria 13/14 anos – 11 vagas - 1 uniforme (18 camisas, 18 calções e 18 meiões), 1 bola e 1 troféu
Categoria 15/16  anos - 11  vagas -1 uniforme ( 18 camisas,18 calções e 18 meiões), 1 bola e 1 troféu

Premiações especiais ao craque, artilheiro e melhor goleiro.
Congresso Técnico- Tabela
No dia 18 de maio, às 10 horas, a coordenação reunirá os dirigentes do times no CEDEL do Ulisses para a entrega do regulamento e a tabela do campeonato.         
Obs. Tanto na abertura como no encerramento coordenação estará fornecendo lanches (sanduiche e refrigerantes) a todos os participantes da quela rodada. 

Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...