quinta-feira, 1 de maio de 2014

Seleção da Imprensa é convocada para amistoso


O Campeonato de Areia do Tênis Clube vai terminar neste domingo, 4. Na preliminar, a atração ficará por conta do jogo amistoso da Seleção da Imprensa com o próprio Tênis na categoria máster, no ‘tapete’ verde do clube da BR. Será o terceiro confronto entre ambos só neste ano. No primeiro deu imprensa por 6 x 3. No segundo, o Tênis levou a melhor por 5 x 2. Portanto, o tira-teima é neste domingo, às 10 horas.
O entregador de camisas e ponta direita da imprensa (Águido  Melo), responsável pelo time, traz uma novidade na convocação, o meia  Paulo Miranda, técnico do Sport Club Genus e ex-jogador do Vasco da Gama carioca, é o convidado especial no jogo. A relação dos convocados é esta: Jairo (Sinjor), Valdecir, Raimundo e Geraldo (Diário); Antonio Pessoa, Esio Mendes, Cláudio e Gilmar (O Estadão); Divino Caetano (TV-RO); Ademir (Rádio Transamazônica); Elton Leoni (TV-Candelária); Vital (TV-Allamanda); J. Dourado; Carlos Neves (Sinjor); Paraíba (Sinjor), Luis Carlos (Rádio Caiari), e Manoel.
A única dúvida na formação do time é o atacante Divino Caetano que momentos antes do jogo será submetido a avaliação pelo médico do time, Dr. Serbino sobre as condições de sua panturrilha (mais conhecida por batata da perna), que o deixou de fora do time desde dezembro de 2013.
Já o time do Tênis Clube continua misterioso, mas Serginho Montenegro prevê a estréia do presidente Rodrigo Gargioulo para fazer dupla no ataque com Coquinho, Boca, Everton, Osvaldo Reis, estão entre os convocados. 
Fonte/texto: Águido Melo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...