segunda-feira, 21 de julho de 2014

As meninas do Genus fizeram 6 a 1 no time do Rio Negro/Humaitá-AM

Parecia até uma seleção que acabou de conquistar a Copa do Mundo. Primeiro tempo 3 a 1 em favor do time aurigrená. Aquela história, três vira e seis acaba. O rítmo apresentado pelas meninas do Genus para cima do Rio Negro de Humaitá foi de arrepiar. O jogo aconteceu na tarde deste domingo,20.

Parecia até que foram treinadas com cronômetro, na confecção dos gols: aos 5min foi aberto o placar, aos 10min o segundo e aos 20min o terceiro gol. As meninas do Amazonas somente viram a cor da bola por volta dos 26min quando, de falta diminuiram. Fim do 1º tempo: Rio Negro 1 x 3 Genus.

Para a segunda etapa, mesmo com o campo encharcado em virtude de uma chuva forte no final dos primeiros 45min, o Genus aumentou para 4 a 1 logo antes dos 5min finais. Daí pra frente o jogo ficou mais "pegado", a atleta Viviane do Genus recebeu entrada criminosa com a marcação de pênalti em favor do Aurigrená. Sirley vai bate com força e aumenta para 5 a 1. Logo depois mais um gol do Genus.

Interessante é que, com o placar de 6 a 1 e faltavam em torno de 5 a 7min para acabar o jogo, as meninas do Rio Negro simplesmente abandonaram o campo de jogo, extasiadas, pregadas, sem fôlego. Enfim, foi um espetáculo a parte. A TOG esteve presente com o atual presidente, Luiz Gustavo.

A ficha técnica do jogo

O Genus utilizou as meninas: Ariane, Viviane, Sirley, Quelle, Silvana, Milka, Paula, Sabrine, Adriane, Dalila, Regiany, Claudia, Helem e Nátila. Gols: Viviane(2), Quelle, Sirley(pênalti), Adrianne e Ariana, todas com UM. Jogo amistoso.

...Maiores detalhes, logo mais. Inclusive com fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...