domingo, 20 de julho de 2014

As mulheres tomam conta do sábado e domingo no Futsal e Futebol

Já passou o famoso dia 8 de março. Dia em que se comemora - Internacional dia da Mulher -, mas como diria o poeta: todo dia é dia delas. E este final de semana, sábado(19) e domingo(20), veio a calhar. Primeiro com a abertura oficial da 6ª Copa Porto Velho de Futsal, onde após desfile de todas as equipes que irão participar no Ginásio Duduzão - entre equipes masculinas e femininas - eis que a bola já rolou em quadra e a boa equipe da Asdericel já fez 4 a 1 nas Meninas da Vila.

Quem saiu de lá direto para a concentração foi o elenco da AD Fênix. No total 20 atletas, e mais a competente comissão técnica sob o comando de Rosângela Oliveira (Tiaia) e Alcione Lima, todas para o hotel de onde sairão às 16h deste domingo(20), a fim de fazer a estreia na 11ª Recopa Genus contra a forte equipe do Juventude no campo do 13 às 18h.

(Juventude EC/Bairro Mariana - foto: LuisCarlosPereira)

O Blog conseguiu a relação das atletas concentradas e, a provável escalação: o time que entra em campo, será; Sandra; Thauanna,  Simone, Vanda e Rayza; Carol, Diulli, Adriele e Geicy; Pirralha e Zica. Suplentes; Jéssica, Silma, Pamela, Erika, Tati, Chris, Raissa, Claudia e Joara. Lembrando, as meninas da AD Fênix disputam o Futsal e Futebol de campo. São guerreiras!

(AD Fenix/foto: facebook - Tiaia(sinal de positivo/preto))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...