segunda-feira, 28 de julho de 2014

Futebol Feminino: AD Fênix ganha das meninas do Genus e chega aos quatro pontos

Sol, chuva, garra, adrenalina a mil. Esses quatro fatores estiveram presentes nas duas equipes que duelaram à tarde deste domingo,27, no campo do 13 de setembro pela Recopa. Falo de AD Fênix x Genus, categoria adulta e feminino. O Genus fazia sua estreia, enquanto as meninas do Fênix já estavam em campo pela segunda vez deste campeonato.

Enquanto o Fênix tinha a ótima Geicy - voltando aos velhos tempos - o Genus contava com sua musa e também boa jogadora de futebol, Viviane. Jogo equilibrado, lá e cá. Mas quem tem Geicy, tem tudo, coube então a morenaça numa jogada individual deixar Brenda na cara do gol. Esta só teve o trabalho de empurrar pras redes do Genus.

Estava aberto o placar. Embora que, na segunda etapa a goleira do AD Fênix tenha se machucado, e já havia estourado o número de substituições, coube à Geicy vestir a camisa de goleira e ficar embaixo dos três paus. Aos 35min do segundo tempo - o lance mais empolgante do jogo -, bola chutada ao gol do Fênix e, Geicy espalmou a escanteio.

Quem estava por lá diz que a Geicy como um gato, espalmou. Não seria melhor; "como uma gata". Parabéns as meninas da AD Fênix, com os três pontos o time chegou aos quatro e, agora é treinar bastante para encarar o Nacional do mesmo bairrro.

As meninas do AD Fênix, com: Jéssica; Thauanna, Claudia, Vanda e Raíssa; Simone, Carolzinha, Diully e Joara; Brenda e Geicy. Téc: Rosangela(Tiaia).
Suplentes: Pâmela, Silma, Adriele e Raíssa. Gol: Brenda

(AD Fênix/Foto: arquivo pessoal Tiaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...