segunda-feira, 28 de julho de 2014

Genus volta a jogar em casa; ingressos à venda na FFER

Foram dias de correria em busca de Laudos Técnicos, adiamento de jogo, peregrinação nos órgãos competentes, mas, finalmente o Genus conseguiu garantir a documentação necessária para poder mandar seus jogos do Campeonato Brasileiro Série D no velho estádio Aluízio Ferreira. Mais uma vez a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) manteve constantes contatos com a entidade máxima do futebol brasileiro na questão de adiar o jogo do Genus dentro de casa, dando tempo para que o clube pudesse garantir toda a documentação exigida por lei.


Todos os laudos necessários foram entregues à Federação de Futebol que enviou os documentos ao Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol. A tabela da competição já consta o estádio Aluízio Ferreira nos jogos do Genus.



O Genus tem seu compromisso na série D dentro de casa na próxima quarta feira, dia 30, quando recebe o Atlético Acreano. Os ingressos vão custar R$ 20,00 sendo vendidos na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, na rua Rui Barbosa, 800 - Bairro Arigolândia. A meia entrada será de R$ 10,00.


Fonte/Texto: Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...